Adeus Mãe Querida… :-(

Hoje perdi para sempre a pessoa que mais amava no mundo: A minha Mãe!!! O sentimento de perda é Horrivel e a dôr de alma acompanhada por saudade é dificil de suportar ainda para mais quando se esta longe da pessoa… Sinto-me vazio e sem forças porque sei que nunca mais verei a minha mae querida e nunca mais a irei ouvir falar comigo, sentir a sua voz, as suas palavras… Embora esteja longe e nao te tenha visto no momento da tua partida eu sofro por te ter perdido e sinto a Tua Falta…

Que Descanse a Tua Alma em Paz, pois agora ja nao tens mais Sofrimento…

«Para onde quer que eu vá, sempre Te levarei no meu coração e nunca esquecerei o quanto foste uma mãe boa para mim…»

Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já…

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida…

Saudade é sentir que existe o que não existe mais…

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam…

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

by Pablo Neruda

4 Respostas to “Adeus Mãe Querida… :-(”

  1. Que homenagem mais linda! A sua dor é a mesma que sinto, será que um dia melhora? Porque só as pessoas boas vão assim tão rápido!

    • Penso que a dor sempre ficará embora o tempo acabe por desgastar um pouco ela… Mas a dor da perda sempre ficara embora atenuada com o tempo…

  2. QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO. ASSIM COMO O MEU TB MINHA MAMA SE FOI TB MAIS SEI QUE ELA ESTÁ NO LUGAR MUITO BOM QUE DEUS RESERVOU PARA ELA. UM GRANDE ABRAÇO!

  3. Lamento a morte da senhora sua mãe, e sei que é uma dura perda. Graças a Deus, eu ainda tenho a minha, porém já tem 76 anos. Um dia, vocês estarão juntos novamente, na outra vida, pois estamos neste mundo de passagem. Fique com Deus!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

